Amigos atiradores de Tiro prático

Caros Amigos Atiradores:
TIVEMOS UMA SITUAÇÃO MUITO PERIGOSA ONTEM NO NOSSO TREINO. UM COLEGA ATIRADOR, APARENTEMENTE DESAVISADO, DESCEU PARA O ESTANDE COM UMA ARMA MUNICIADA E AO INICIAR SUA PREPARAÇÃO SE PÔS A DESMUNICIAR A ARMA EM DIREÇÃO AOS DEMAIS COLEGAS. PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE CADA UM DE VOCÊS NOS AJUDE A ZELAR PELA SEGURANÇA DE TODOS. E PEÇO MAIS AINDA QUE NUNCA MAIS NINGUÉM SE PONHA A MANUSEAR ARMA DE NENHUM TIPO SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA NA OCASIÃO DOS NOSSOS TREINOS A NÃO SER SOB COMANDO EXPRESSO DO R.O.
Obrigado,
Giovanni
 *estou sempre a disposição de todos para sanar qualquer dúvida e explicar os procedimentos de segurança do nosso esporte. Se alguém tiver alguma dúvida sinta-se à vontade para me perguntar a qualquer momento. 
 
 
Segue abaixo o resultado do treino de segunda-feira (05/03/2018 – 11 pontos Máximo e Mínimo 22 tiros – Contagem Comstock) no Clube Calibre, com os seguintes critérios:
 
 
Foram computados a pontuação para todos os atiradores como FATOR MENOR, ou seja, Alfa (A) = 5 pontos, Charlie (C) = 3 pontos e Delta (D) = 1 ponto. Lembrando, ainda, que são descontados 10 pontos por cada penalidade (Miss, N.S. e/ou E.P.).
Sem Título-1
Parabéns e abraços a todos participantes.
“O TIRO QUE NÃO MATA NÃO PODE MORRER!”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: