Amigos atiradores de Tiro prático

Amigos atiradores e frequentadores dos treinos às segundas no Clube Calibre,

este é um aviso de extrema importância e seriedade e é de caráter FINAL! Mais uma vez eu percebi atiradores exalando hálito etílico (típico de quem ingeriu bebidas alcoólicas ANTES de descer para o estande e se propor a participar do treino).

Isso não será mais aceito!!!

Como regra básica em todo mundo a prática do tiro esportivo exclui completamente a possibilidade de consumo prévio de bebidas alcoólicas.
O Clube Calibre PROÍBE o consumo de bebida alcoólica antes da prática do tiro em suas dependências.
Como alguns atiradores parecem não se importar com a própria segurança e a dos demais colegas eu estou tomando a medida extrema de fazer esta fiscalização:

NÃO VOU ACEITAR EM HIPÓTESE ALGUMA A INSCRIÇÃO DE NENHUM ATIRADOR QUE EU VEJA CONSUMINDO BEBIDAS ALCOÓLICAS OU QUE ESTEJA APRESENTANDO SINAIS DE TÊ-LO FEITO ANTES DA PRÁTICA DO TIRO SOB NOSSA RESPONSABILIDADE.

Eu Giovanni sou responsável pelas inscrições dos atiradores. Tenho também, como todos sabem, a responsabilidade de zelar pela segurança de todos quando o R.O. Jack está fazendo as passagens na pista.

Este é um aviso pessoal meu, Giovanni, e tenho certeza que tenho o apoio de TODOS os atiradores sérios e responsáveis.

Obrigado.

Giovanni

Comments on: "AVISO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!!" (2)

  1. Apoiado. Segurança é prioridade absoluta.

  2. Fernando said:

    Certo.Apoio Total !!!

Leave a Reply

